sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais formiguinhas a trabalhar !!!!

Aos poucos está nascendo a Somos Um, com a esperança de ajudar a transformar a vida de muitos animais e também modificar a mentalidade de muitas pessoas, para que exista cada vez menos sofrimento na relação homem-animal e cada vez mais respeito e felicidade.
Meu nome é Júlia e tenho cachorro desde os meus cinco anos de idade, sou uma "cachorreira" como dizem. Atualmente tenho 4 cachorros, e mais alguns que venho ajudado através dos Protetores Porto Alegre e isso começou a me trazer uma imensa satisfação. Decidi então fazer mais, ajudar mais, e foi desse sentimento que surgiu a Somos Um. Estou muito empolgada e acreditando muito que tudo vai dar certo e uma rede de colaboração será criada.
Já ouvi de mais de uma protetora que esse é um trabalho de formiguinha, tamanha a quantidade de bichos que precisam de socorro e de um lar. Eu admiro bastante as formigas, gosto muito delas e por isso fico orgulhosa em ser mais uma formiguinha nesse cada vez maior formigueiro da proteção aos animais.
Muito em breve já estarei colocando fotos dos produtos que estão saindo do forno, por enquanto vou me apresentando, eu e meus peludos amados. 


Até breve !


0 comentários:

Postar um comentário